+55 (11) 3434 6690

Av. das Nações Unidas, 8.501, 17º andar
Eldorado Business Tower
Pinheiros – CEP 05425-070
São Paulo – SP

Rua da Penha, 1.062
Centro – 18010-004
Sorocaba-SP

Entre em Contato
GNBA Advogados - Direito Tributário
15696
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15696,page-child,parent-pageid-15653,ajax_fade,page_not_loaded,,side_menu_slide_from_right,qode-theme-ver-1.0.0,qode-theme-dopcom,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.5,vc_responsive
Áreas de Atuação

Direito Tributário

Considerando o constante processo de sofisticação dos mercados e negócios, entendemos que as questões tributárias vêm se tornando cada vez mais complexas, trabalhosas e relacionadas a outras áreas do direito. Desta forma, destacamos que a nossa atuação em Direito Tributário é altamente integrada com as demais áreas de competência do escritório, de modo a atender plena e completamente as demandas de nossos clientes.

Sabemos que o sistema tributário brasileiro é altamente complexo e permanece em constante alteração, com a publicação de novas normas e alterações praticamente todos os dias. Com isso, os nossos profissionais se mantêm atualizados a respeito da edição de novas regras e precedentes relevantes, sempre informando os nossos clientes de temas que possam lhes interessar.

GNBA Advogados oferece uma ampla gama de serviços em matéria tributária, tendo forte atuação tanto no campo consultivo, por meio da análise e revisão das práticas tributárias de pessoas jurídicas e físicas e também da definição de estratégias de planejamento tributário, como no campo contencioso, conduzindo discussões e litígios em esfera administrativa e judicial envolvendo todos os tributos, sejam eles federais, estaduais ou municipais.

Dentre o nosso rol de serviços, destacamos:

  • Consultoria e planejamento tributário empresarial em diversos segmentos;
  • Contencioso administrativo fiscal;
  • Contencioso judiciário fiscal;
  • Estratégias para recuperação de tributos, seja pela via administrativa, seja pela via judicial;
  • Revisão de práticas fiscais;
  • Planejamento sucessório e patrimonial;
  • Auxílio e condução de discussões junto às autoridades fiscais, como em fiscalizações e autuações;
  • Auxílio e condução de demais processos junto às autoridades fiscais, como na realização consultas, obtenção de benefícios fiscais ou procedimentalização de parcelamentos;